Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FestGospel News: MARCOS WITT: 25 ANOS DE MINISTÉRIO

Pastor deve voltar ao Brasil onde também fará evento para liderança

Um líder com uma vida focada na adoração. Suas canções são entoadas por multidões e grupos de louvor de todas as partes do mundo, inclusive o Brasil. Este é pelo menos uma parte do extenso ministério de Marcos Witt que neste ano de 2011 celebra 25 anos de existência.

Para marcar a data o ministério gravará no dia 25 de fevereiro na Lakewood Church, um CD comemorativo com participação de Jesus Adrian Romero, Alex Campos, Crystal Lewis, Coalo Zamorano, Danilo Monteiro, Marcela Gándara, Marcos Barrientos, que relembrará, ao lado dos amigos, os 25 anos de sua carreira musical.

Uma caravana sairá do Brasil para este momento importante deste líder de louvor que através de sua música tem evidenciado para a essência da adoração e o treinamento de milhares de líderes.

Após a gravação do CD, que tem previsão de lançamento no mês de julho pela Canzion, haverá uma grande turnê por 25 cidades da América Latina, com previsão de passar pelo Brasil no início de 2012. Paralelo a cada concerto Marcos Witt, em parceria com a Lidere, desenvolverá conferências dirigidas a pastores e liderança local.

Os interessados em participar do Concerto Comemorativo – 25 anos de Marcos Witt, na Lakewood Church, pode entrar em contato pelo emaillidere@lidere.com.br e (11) 34784646.

Nenhum comentário:

Postar um comentário