Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FG News: André Valadão testemunha cura de seus rins

André Valadão
Dia 25 de janeiro, o cantor e pastor André Valadão testemunhou que está curado de problemas renais que vinha sofrendo desde o início de 2010. O pastor compartilhou seu testemunho durante o culto, que dirige todas as terças-feiras, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). "No início do ano passado fui diagnosticado com a perca das funções de 50% dos meus dois rins, se continuasse como estava, teria que passar a fazer hemodiálise", disse.
Desde então, o pastor submeteu-se a tratamento de medicamentos, corticóides, que geralmente fazem com que a pessoa engorde e também tenha inchaço. "Decidi fazer a minha parte deste o início, tomei os medicamentos, fiz atividades físicas e emagreci quatro quilos. Apesar de muitas pessoas pensarem que havia engordado, por causa do rosto inchado".
Pastor André Valadão contou que esteve no médico que disse a ele para diminuir a dosagem dos medicamentos gradativamente porque a enfermidade havia cessado completamente. "Estou muito feliz porque para honra e glória do nome do Senhor estou curado. Quantas vezes o diabo quis me afrontar dizendo que iria tomar os outros 50% restante dos meus rins, mas tomei a posição de continuar tomando vidas do inferno. Não parei em momento algum, continuei pregando e cantando por toda parte. Se antes eu louvava ao Senhor, hoje então, louvo muito mais", testemunha.
E como não poderia deixar de ser, André Valadão também falou de sua animação para a nova turnê "Minhas Canções" que começou em Praia Grande (SP), na próxima segunda-feira, dia 31. "Nunca estive tão animado como estou agora para esta nova turnê".
Veja o vídeo do testemunho





Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA - imprensaav@hotmail.com

Um comentário:

  1. Pastor André valadão! Paz do Senhor Jesus fazer um milagres sua vida Deus maravilhoso demais
    eu tem problema no rins fazer hemodiálise preciso doer o rins para mim mas eu confiar o senhor Jesus pode fazer o melhor da minha saúde o nome de Jesus

    ResponderExcluir