Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FestGospel: Conferências Paixão Fogo e Glória 2011

São Paulo e Curitiba se preparam para sediar mais duas edições do evento que promete incendiar o coração dos adoradores apaixonados

O objetivo principal da Conferência Paixão, Fogo e Glória é um só: fazer Jesus não apenas conhecido, mas bem como também cada vez mais latente no coração de milhares de vidas. Idealizado pelo casal, David e Bebel Quinlan, a proposta da realização de duas conferências anuais é provocar um despertamento no povo de Deus por meio do louvor e da adoração. A primeira conferência foi realizada em Curitiba, no ano 2000, ocasião esta em que David gravou o CD “Fogo e Glória Curitiba”, selando esse projeto que marcou a trajetória ministerial do PFG.

De lá para cá, no histórico de eventos, já são mais de 30 conferências realizadas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Fortaleza, Blumenau, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Vitória e Brasília. “O desejo do nosso coração é que a Conferência Paixão, Fogo e Glória seja sediada em todo o Brasil e que, por meio dela, milhares de pessoas se rendam aos pés do Amado de nossas almas – Jesus!”, explicam David e Bebel Quinlan.

Em 2011, o Ministério PFG tem tido muitos motivos para comemorar. Isso porque essa é a 11ª edição da Conferência em Curitiba e também ano em que completa dez anos do primeiro evento na capital paulista. Com o propósito de em cada conferência reunir adoradores para glorificar o nome de Deus e transmitir a mensagem do evangelho da salvação, estes dois momentos serão proféticos tanto para o ministério quanto para os participantes.

Os 10 anos de Conferência Paixão, Fogo e Glória em São Paulo serão comemorados com uma edição especial nos dias 18 e 19 de novembro. Além de David Quinlan e muitas atrações, também tem a presença confirmada de Jason Lee Jones, Judson Oliveira e Jason Upton. Já a Conferência PFG em Curitiba está agendada para os dias 2 e 3 de dezembro, com a participação de Judson Oliveira e de Amber Brooks.

“Convidamos você a participar deste tempo de busca por mais de Deus. O nosso desejo é que cada conferencista seja cheio de expectativas nestes dias que antecedem aos eventos e declare 1 Crônicas 16.27: “Diante dele há honra e majestade; há força e alegria no seu lugar”, afirma David Quinlan, que assim, inicia a divulgação das Conferências Paixão Fogo e Glória 2011. Participe!

Conferências Paixão Fogo e Glória 2011
São Paulo (Bola de Neve Church) – 18 e 19 de novembro.
Curitiba (Bola de Neve Curitiba) – 2 e 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário