Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FestGospel News: Banda Catedral agita a Rio Sampa

Banda Catedral
A chuva da última quarta-feira, dia 22/12, não impediu que centenas de fãs da Banda Catedral prestigiassem o show de lançamento do CD “Pedra Angular”, realizado na Rio Sampa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). As dificuldades para chegar ao local parecem ter estimulado ainda mais o público, que não parou um segundo durante as duas horas de apresentação.

“Primeiramente quero agradecer a vocês, que são verdadeiros heróis por terem chegado aqui. Eu mesmo quase não consegui chegar ao meu show devido a esta chuva. Essa é a mais verdadeira prova do carinho que vocês tem pelo nosso trabalho, por isso vamos fazer o nosso melhor show”, disse o vocalista Kim ao iniciar a apresentação.

Os catedráticos não se renderam ao cansaço e, em meio a aplausos e coros, foram ao delírio quando a banda relembrou alguns dos sucessos que marcaram seus 21 anos de história. No repertório, sucessos como “Atemporal”, “Inexoravelmente”, “Joga Fora”, “Enquanto o Sol Brilhar”, “Meio em Querer”, “Amor Verdadeiro”, entre outros. Como não poderia faltar, Kim, Júlio e Guilherme também deram um show com a apresentação de “Tudo Pode Mudar” e “Pedra Angular”, músicas consideradas os carros-chefes do novo trabalho.

Um improviso da banda fechou o show em grande estilo. Kim emendou o hit “Rio de Janeiro a Dezembro” à canção “Que País É Esse”, do Legião Urbana, e ao famoso refrão da trilha sonora do filme “Tropa de Elite”. Segundo o vocalista, o pout pourri foi em homenagem ao BOPE e aos policiais que estão fazendo uma revolução no Rio de Janeiro.

Os melhores momentos do show estão disponíveis na Galeria de Fotos! As próximas novidades da Banda Catedral podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário