Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FestGospel News: Banda Referência é a mais nova contratação da OniMusic

banda Referência Jovem
A banda cristã de rock Referência Jovem assinou contrato com a gravadora OniMusic. O terceiro cd da banda já está sendo preparado e tem previsão de lançamento já para o próximo mês.

Referência Jovem é formada por cinco amigos que decidiram fazer a diferença com sua música: Bella, Breno, Lidy, Thá e Vitão. Tudo começou em uma escola de música em Belo Horizonte, Minas Gerais, que também levava o nome de Referência Jovem. A escola deu muito mais do que um nome à banda, deu suporte para que pudessem gravar dois discos – “Referência Jovem” e “Leão da Tribo de Judá”. O segundo álbum deu ao grupo a oportunidade de tocar em Israel.

A banda, que também é conhecida apenas por “Referência”, está há cinco anos da estrada desenvolvendo sua musicalidade, que tem grande influência do rock dos anos 80. Os integrantes levam a mensagem sobre o viver feliz, curtir a vida, mas fazer tudo isso em Cristo. “O caminho é Jesus! Temos desafiado nossos jovens a experimentarem Jesus, tenho certeza, nunca mais serão os mesmos”, explica Breno Tonon, líder da banda.

O novo trabalho será lançado pela OniMusic e se chamará “Mais Um Dia”. No repertório do disco está a regravação da música de André Valadão “Milagres”. André é um dos apoiadores da banda e fez questão de fazer uma participação especial no cd. Dentre as 13 faixas, a música “Te Amo” também se destaca, contando com a participação de Nívea Soares. “Esta é uma nova fase para nossa banda, não temos dúvidas disso. Nos alegramos com a parceria com a OniMusic e toda sua equipe de profissionais. Tenho certeza que juntos poderemos alcançar mais e mais jovens”, afirma Breno Tonon.

Veja mais sobre a banda em seus canais oficiais
Site: www.referenciajovem.com.br
Myspace: www.myspace.com/referenciajovem
Twitter: www.twitter.com/referenciajovem

Fonte: Super Gospel/Jornal Movimento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário