Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FestGospel News: Rebecca St. James assina contrato com a Provident/Sony Music

Rebecca St. James
A ganhadora de vários Grammy e GMA Dove Award, Rebecca St. James, anunciou esta semana a assinatura de contrato com a Provident/Sony Music. Planos para seu novo projeto que será lançado em 2011 estão em movimento.

"Eu não poderia estar mais animada para esta nova fase. Passei os últimos meses escrevendo e gravando novas músicas com Mark Miller (Casting Crowns) . Foi um momento inspirador e aguardo ansiosamente para compartilhar todo o projeto neste próximo ano. "

"Eu tenho sido um fã de Rebecca e sua música ao longo de sua carreira e acredito que ela tenha uma plataforma única de ter navegado com sucesso por várias áreas em toda sua carreira, seja na música, livros ou filmes, Rebecca sempre fez tudo com muita intensidade.” disse Terry Hemmings, Presidente e CEO da Provident Music Group. "Ela é respeitada por todos. Sinto-me honrado de poder participar desta parceria com Mark Miller e Rebecca nesta nova fase de sua música e de seu ministério. "

Emergente no cenário musical em meados dos anos 90, quando ainda na sua adolescência, a australiana nascida em St. James se tornou uma das artistas mais amadas no meio da Música Cristã Contemporânea. Seu trabalho já rendeu 17 singles no Top 10 (nove dos quais foram N º 1) e dois RIAA certificações Gold Album (vendas em comemoração de mais de 500.000 unidades) .

Além de uma bem sucedida carreira musical, Rebecca se lançou na área editorial. Já lançou oito livros pra o mercado cristão, incluindo o Top 10 - Devocional/ Faithwords, 2009, que acabou virando um best-seller.

Plenamente feliz com o desenvolvimento de sua carreira, Rebecca decidiu há três anos, atuar. "Senti-me chamada para essa área. Embora eu tenha a certeza de que nunca vou mudar meu foco do ministério, o cinema me permitiu descobrir e cultivar o outro lado de mim mesma. Eu fiz amigos incríveis em Hollywood que tem incentivado e me desafiado a me aprofundar na minha caminhada com Jesus. - O papel de Rebecca na primeira ligação dramática no filme "A Escolha de Sarah", lançado em 2009 pela Purefix Entertainment, foi aclamado pela crítica e pelo público, principalmente por sua mensagem pró-vida bastante forte.

Tendo viajado pelo mundo como defensora de temas que abordam a fé e os valores puros da vida, Rebecca foi e continua sendo convidada para falar e realizar atividades em locais como a Casa Branca e no altamente cotado show da Fox News, "Hannity" ancorado por Sean Hannity.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário